SEG. 10/05/2021 – Brasília/Tel Aviv

Apresentação no Aeroporto de Brasília para embarque com destino a TelAviv, com as devidas conexões.

 

TER. 11/05 -Telaviv

Chegada em Telaviv. Traslado ao Hotel. Tempo para Descanso.

 

QUA. 12/05 – Tel Aviv/Galileia

Visita a cidade de TelAviv-Jaffa, Cesaréia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados e em seguida Haifa, o Mosteiro Carmelita de Stella Maris, e desde o Monte Carmelo apreciar uma vista panorâmica dos Jardins Persas do Templo Bahai e da Baia de Haifa. Prosseguindo para São João de Acre para visitar a antiga fortaleza medieval. Hospedagem na Galiléia.

 

QUI. 13/05 – Galiléia

Visita à Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel, Igreja de S. José e Fonte da Virgem. Visita a Caná da Galiléia.  Visita ao Monte Tabor, lugar da Transfiguração de Jesus.

 

SEX. 14/05 – Galiléia

Manhã: Cafarnaum (Casa de S. Pedro, ruínas da antiga Sinagoga), Tabgha (Primado de Pedro e multiplicação dos pães), Travessia do Lago de Tiberíades, Monte das Bem Aventuranças. Visita a Bete-seã.   Retorno ao hotel.

 

SÁB .15/05 – Galiléia/Judéia

Saida para Judéia. Visita ao deserto da Judéia, o Rio Jordão Lugar do Batismo de Jesus, Cesaréia de Felipe e a cidade de Jericó, Monte das Tentações e Mar Morto. Museu dos Pergaminhos do Mar Morto. Visita a Qunran. Acomodação.

 

DOM16/05 – Judéia

Visita a Fortaleza de Massada. Visita Museu da Sagrada Escritura. Museu de História de Jerusalém. Heródion. Tempo Livre.

 

SEG. 17/05 – JUDEIA     
Monte das Oliveiras, Igreja do Pai Nosso, “Dominus Flevit”, Getsêmanie ao Monte Sião, Cenáculo e “Dormição de Nossa Senhora. San Pedro in Galicantu.

 

TER. 18/05 – Judéia

Visita ao Muro das Lamentações, Visita a Igreja de Sant’Ana, Via-Sacra percorrendo as ruas da via-dolorosa, Capela da flagelação, Capela da Condenação e a Basílica do “Ecce Homo” onde Pilatos entregou Jesus a Multidão (Jo 19,5). Torre de Davi.  Porta de Santo Estévão. Visita ao Santo Sepulcro. Tempo livre.

 

QUA. 19/05 – Judéia        
Visita à Basílica da Natividade, (Santa Missa), a Gruta dos Inocentes, a Gruta de S. Jerônimo e a Gruta da Natividade (presépio), Campos dos pastores.  EinKarem (Casa de Santa Izabel) e a Igreja da Natividade de João Batista) Visita à Basílica da Visitação

 

QUI. 20/05 – Tel Aviv/Varsóvia

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de TelAviv para embarque com destino a Varsóvia. Chegada, recepção no Aeroporto e traslado ao Hotel.

 

SEX. 21/05 –VARSÓVIA

Visita panorâmica da cidade, Palácio da Cultura e da Ciência, reconstruído após a segunda Guerra Mundial, o Palacete Belvedere e o monumento a Chopin e caminhada pela Rota Real”. Santa Missa na Igreja de Santa Ana, onde o Santo Papa João Paulo II encontrava-se com os jovens. Tempo livre no Centro Histórico. Retorno ao Hotel.

 

SAB. 22/05 – Varsóvia/Czestocowa/Cracóvia

Dia de visita ao Santuário de N. Sra. Czestochowa, um dos maiores centros de Peregrinação da Polônia e onde se encontra o quadro com imagem de devoção de João Paulo II. Continuação para Cracóvia. Acomodação no Hotel.

 

DOM. 23/05 – CRACÓVIA

Visita a esta antiga capital da Polônia, com seus monumentos e os lugares relacionados com a vida de João Paulo II, como o Arcebispado e a Catedral da Virgem Maria, a antiga residência da Família Real, o Castelo de Wavel. Tarde livre na Praça do Mercado. Retorno ao Hotel.

 

SEG. 24/05 – CRACOVIA

Pela manhã, sairemos para Wieliczka, onde estão as famosas Minas de Sal com sua Catedral. Visitaremos também o Santuário da Divina Misericórdia, onde viveu Sta Faustina e de São Joao Paulo II, com suas relíquias; Após, o almoço, retorno ao Hotel em Cracóvia. Será oferecido um Opcional para os que desejarem conhecer o Campo de Concentração de Auschwitz.

 

TER. 25/05 CRACOVIA/NIEPOKALANOW/VARSOVIA

Visita a Niepokalonow, o Jardim da Imaculada, fundado por São Maximiliano Kolbe em 1927. Continuação até Varsóvia, antiga capital da Polônia. Acomodação no Hotel.

 

QUA. 26/05 – VARSOVIA/BRASILIA

Pela manhã, visita ao Gueto de Varsóvia e traslado ao Aeroporto para embarque de retorno a Brasília, com as devidas conexões.

 

 

Fim dos nossos serviços

Leave a Reply