Qui. 08.10.2020 – Brasilia/ Tel-Aviv
Apresentação no Aeroporto de Brasília, para embarque com destino a TelAviv, com as devidas conexões.


Sex. 09.10-  TelAviv / Galiléia
Chegada, recepção no Aeroporto e traslado ao hotel na Galiléia. Acomodação no hotel. Pernoite.


Sab. 10.10 – Galiléia

Após o café da Manhã: Monte Tabor (Basílica da Transfiguração) e Caná da Galiléia. Tarde: Visita à Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel, Igreja de S. José. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.


Dom. 11.10-   Galiléia
Após o café da Manhã: Cafarnaun (Casa de S. Pedro, ruínas da antiga Sinagoga), Tabgha (Primado de Pedro e multiplicação dos pães), Travessia do Lago de Tiberíades, Monte das Bem Aventuranças, e o Rio Jordão (Renovação das promessas do batismo). Jantar e pernoite.


Seg. 12.10 – Galileia / Jericó / Mar Morto / Judéia
Após o café da Manhã: Saída para Jericó (Visita Panorâmica do Monte das Tentações e Sicômoro de Zaqueu), Banho no mar morto. Tarde: Continuação para Bethânia, cidade de Lázaro, ressuscitado por Jesus e suas irmãs, Marta e Maria (Jo 11). Logo após, saída para o hotel em Belém. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.


Ter. 13.10 – Judéia
Após o café da Manhã: Visita à Basílica da Natividade, local onde Jesus nasceu (Santa Missa), Campos dos pastores. Tarde: Visitaremos Ein-Karem, lá fica a casa de Isabel, local onde Maria cantou o Magnificat (Lc 1,46-55). Jantar e pernoite.


Sab. 15.10-  Judéia

Após o café da Manhã: Visita ao Monte das Oliveiras (local de sua Ascenção, Igreja de Pater Noster, Basílica da Agonia). Tarde: Visita ao Monte Sião, (Sl 124,1), ao Cenáculo, Igreja da Dormição de Maria, Igreja de São Pedro onde o galo cantou (Mc 1,13). Jantar e pernoite em Belém.


Dom. 16.10-   Judéia
Após o café da Manhã: Visita a Igreja de Sant’Ana, Capela da flagelação, Capela da Condenação, Via-Sacra percorrendo as ruas da via-dolorosa. Visita ao Santo Sepulcro.Tarde: Visita ao Muro das Lamentações, Tempo livre. Jantar e pernoite.


Seg. 17.10.   –     Judéia / Tel-Aviv / Brasília

Traslado ao aeroporto de TelAviv e embarque de retorno ao Brasil, com as devidas conexões.


Ter. 18.10- Brasília
Chegada em Brasília.

 

Fim dos nossos serviços

Leave a Reply