12.04.21-  SEG.   – Brasília/Lisboa/Fátima

Apresentação no Aeroporto de Brasília para embarque com destino a Liboa. Jantar e pernoite a bordo.

 

13.04 TER.  –  Lisboa – Fátima

Chegada no Aeroporto em Lisboa e traslado imediato a Fátima. Visita a Capela das Aparições – Valinhose as Basílicas Nossa Senhora do Roário de Fátima e da Santíssima Trindade.  Celebração Eucarística. Participação na Procissão das Velas. Jantar e pernoite.

 

14.04.  QUA. –   Fátima –  Lisboa – Telaviv – Jerusalém

Em horário determinado saída para Lisboa para Embarque à Televiv.  Chegada. Recepção no Aeroporto Ben Gurion e traslado à Jerusalém. Jantar e pernoite.

 

15.04.19 – QUI. -Telaviv–Jerusalém

Visita a cidade de Berseba, através do Deserto de Negev chegaremos a Hebrom, para visita à Tumba dos Patriarcas. Continuação até a Fortaleza de Massada, construída por Herodes para sua proteção. Nos hospedaremos junto ao Mar Morto. Acomodação, jantar e pernoite.

 

16.04.  SEX. – Mar Morto/EinGuedi/Qumra/

Visitaà EinGuedi, para conhecer as Fontes do Deserto e Qumra, para conhecer o museu dos pergaminhos do Mar Morto e visitaremos a cidade de Jericó, conhecida como a mais antiga do Mundo.

 

17.04-  SÁB.   –     Mar Morto/Jericó/Betânia/Jerusalém

Saída para Jericó, a mais antiga cidade do Mundo. Visita ao Monte das Tentações, Sicômoro, para lembrar a passagem de Lázaro e a Igreja do Bom Pastor. Continuação para Betânia, para visitar a Igreja que marca a casa dos amigos de Jesus, Marta, Maria e Lázaro. Chegada em Jerusalém. Acomodação no Hotel, jantar e pernoite.

 

18.04-  DOM.  Jerusalém     
Monte das Oliveiras, Igreja do Pai Nosso, “Dominus Flevit”, Getsêmani  e ao Monte Sião, Cenáculo e “Dormição de Nossa Senhora. San Pedro in Galicantu.

 

19.04-  SEG.  – Jerusalém

Visita ao Muro das Lamentações, Visita a Igreja de Sant’Ana, Via-Sacra percorrendo as ruas da via-dolorosa, Capela da flagelação, Capela da Condenação e a Basílica do “Ecce Homo” onde Pilatos entregou Jesus a Multidão (Jo 19,5). Torre de Davi.  Porta de Santo Estêvão. Visita ao Santo Sepulcro. Tempo livre.

 

20.04-  TER. –  Jerusalém/Belém/Jerusalém
Visita à Basílica da Natividade, (Santa Missa), a Gruta dos Inocentes, a Gruta de S. Jerônimo e a Gruta da Natividade (presépio), Campos dos pastores.  EinKarem (Casa de Santa Izabel) e a Igreja da Natividade de João Batista) Visita à Basílica da Visitação

 

21.04-  QUA. – Galiléia

Visita à Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel, Igreja de S. José e Fonte da Virgem.  Visita ao Monte Tabor, lugar da Transfiguração de Jesus.

 

22.04-  QUI. –  Galiléia

Manhã: Cafarnaun (Casa de S. Pedro, ruínas da antiga Sinagoga), Tabgha (Primado de Pedro e multiplicação dos pães), Travessia do Lago de Tiberíades, Monte das Bem Aventuranças. Visita a Bete-seã.   Retorno ao hotel.

 

23.04-  SEX.  – Galiléia

Visitaremos Caná, onde se realizou as Bodas, Banias (antiga Cesaréia de Filipe), as fontes do Monte Hermon, passando pela cidade de Séforis, importante Sitio Arqueologico. Retorno a Nazaré, jantar e pernoite.

 

24.04-   SÁB.   – Galiléia/TelAviv

Saída para visitar Haifa, para visita ao Monte Carmelo, com uma bela vista panorâmica da Baía de Haifa, Cesaréia Marítima: Teatro Romano, Fortaleza dos Cruzados e o Aqueduto. Chegada em TelAviv Acomodação no Hotel.

 

25.04-  DOM.  – TelAviv

Pela manhã, Tour Panorâmico pela cidade de TelAviv, com visita à antiga Jaffa, mais antigo porto, aonde encontramos a Igreja de São Pedro, com os relatos bíblicos dos Atos dos Apóstolos. Tempo livre. Retorno ao Hotel, jantar e pernoite.

 

26.04-  SEG.  –   Telaviv

Traslado ao Aeroporto de TelAviv para embarque de retorno ao Brasil, com as devidas conexões.

 

Fim dos nossos serviços.

Leave a Reply