Dom. 24.01 .2021  -BRASILIA/DOHA

Apresentação no Aeroporto de Brasília, para embarque com destino a Doha, no Qatar, com as devidas conexões.

 

Seg .25.01 – DOHA/DELHI

Chegada no Aeroporto de Doha e conexão imediata para Delhi, na Índia. Recepção no aeroporto e traslado para o Hotel.

 

Ter.  26.01 – DELHI

City Tour Panorâmico da “Velha Delhi” (Mesquita Jama Masjid, o Forte Vermelho, e Raj Ghat, – Mausoléu de Mahatma Gandhi. Passeio de Rick Shaw, ao redor de Chandni Chowck, “a rua prateada”. Pela tarde, visita da “Nova Delhi”, a porta da índia, bairro diplomático e a Catedral Católica do Sagrado Coração.

 

Qua. 27.01  – DELHI/JAIPUR

Saída para Jaipur, para visitar o Ambar Fort , com vista do Palácio das Asas (Hawa Mahal), com opcional passeio nos elefantes coloridos. Acomodação no Hotel, jantar e pernoite.

 

Quin.  28.01– JAIPUR/AGRA

Visita ao Palácio da Cidade de Jaipur e a Catedral Católica dedicada a N. Sra. da Anunciação. Continuação para Agra.

 

Sex.  29.01- AGRA/DELHI

Visita ao famoso Taj Mahal, construído pelo imperador Mughal Shah Jahanpara sua esposa Mumtaz Mahal. Visita para o Forte de Agra às margens do rio Yamuna. Almoço em restaurante local. Continuação para Delhi. Acomodação e Jantar no hotel.

 

Sáb. 30.01DELHI

Pela manhã, visita a Igreja de N. Sra. Velankanni, e também a um famoso mercado entre os locais Hauz Khaz Village, um bairro boêmio. Tarde livre. Retorno ao Hotel. Jantar e pernoite.

 

Dom. 31.01  –    DELHI | CALCUTA

Traslado ao aeroporto para pegar o voo com destino a Calcutá.   Chegada, recepção no Aeroporto e traslado para o Hotel.

 

Seg. 01.02 – CALCUTÁ

Dia de visita a Calcutá, com as heranças do Império Britânico, entre eles o Memorial Victoria. Iremos visitar a Casa da Madre Teresa para ver seu túmulo e, em seguida, para Nirmal Hriday, o lugar onde Madre Teresa viveu com suas irmãs para servir os mais pobres. Retorno ao Hotel. Jantar e pernoite.

 

Ter. 02.02 – CALCUTÁ

Visita à Catedral da Cidade, dedicada a N. Sra do Rosário e faremos o almoço típico num Cruzeiro pelo Rio Ganges. Pela tarde, passeio ao redor do Mercardo Novo e Velho da conhecida “Kolkata City”. Tempo livre. Retorno ao Hotel.

 

Qua. 03.02  – CALCUTA/CHENNAI/BAIA DE BENGALA

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto para embarque com destino a Chennai, no Sul da Índia. Chegada, acomodação. Visita ao Santuário Nacional dedicado a São Tomé, com a Basílica erguida sobre o seu Tumulo. Continuação para o Hotel (ao longo da Baía de Bengala). Jantar e pernoite.

 

Qui.  04.02 – B. BENGALA/VELANKANNI/B.BENGALA

Dia de visita e orações ao Santuário Nacional de N. Sra. de Velankanni, padroeira da Índia. Retorno ao Hotel. Jantar e pernoite.

 

Sex. 05.02 – B.BENGALA/CHENNAI/SINGAPURA

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Chennai para embarque com destino a Singapura. Chegada, recepção no Aeroporto e traslado para o Hotel.

 

Sáb. 06.02- SINGAPURA

City tour panorâmico em Singapura, visitando os bairros populares como Chinatown, Little Índia e Marina Bay, incluindo as principais atrações, como o Merlion, monumentos coloniais como a Prefeitura e locais culturais. Uma parada nos jardins botânicos listados pela UNESCO também está incluída ao longo do caminho. Visitaremos a Catedral Católica da cidade dedica ao Bom Pastor.

 

Dom. 07.02– SINGAPURA

Pela manhã, visita a uma famosa Igreja, chamada “Igreja da Novena” que atrai milhares de peregrinos durante todo o ano. Restante do dia, livre para atividades independentes. Pela noite, poderá ser oferecido um passeio opcional de Safari Noturno. Retorno ao Hotel, jantar e pernoite.

 

Seg. 08.02– SINGAPURA/DOHA

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Singapura para embarque em direção à Doha. Chegada, recepção no Aeroporto e traslado ao Hotel. Jantar e pernoite.

 

Ter. 09.02 – DOHA

Dia de visita à cidade, conhecendo seus principais monumentos e avenidas, incluindo a primeira Igreja Católica do Catar, dedicada a Nossa Senhora do Rosário. Retorno ao Hotel, jantar e pernoite.

 

Qua. 10/02 – DOHA/BRASÍLIA

Chegada em Brasília.

 

Fim dos nossos serviços

Leave a Reply