Dom. 16.05.21  –  Brasília /Roma

Apresentação no Aeroporto de Brasília para embarque com destino a Roma, com as devidas conexões.

Seg. 17.05 – Roma

Chegada, recepção no Aeroporto e traslado ao Hotel. Acomodação, jantar e pernoite.

Ter.  18.05 – Roma

Traslado ao Vaticano, para participação na Audiência Geral com o Santo Padre (a confirmar). Pela tarde, visita visita aos Museus do Vaticano e à Capela Sistina, finalizando com a Basílica de São Pedro.

Qua. 19.05 – Roma

Visita as Basílicas de São João de Latrão, de Santa Maria Maior e de São Paulo, extra muros. Visitaremos também a Igreja “Ter Fontana” do Martirio de São Paulo. Retorno ao Hotel, jantar e pernoite.

Quin.  20.05– Roma/Malta

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto para embarque com destino a Malta. Chegada e pequeno Tour pela Ilha, conhecendo seus lugares mais importantes. Acomodação no Hotel, jantar e pernoite. Sex.   21.05– Malta/Istambul

Embarque em Ferry com destino a Ilha do Gozo, visita ao Santuário Nacional de N. Sra. “TraPinu”. Celebração Eucarística.  Traslado ao Aeroporto de Malta para embarque com destino a Istambul. Chegada, recepção no Aeroporto e traslado ao Hotel.

Sáb. 22.05– Istambul

City Tour pela cidade de Istambul (antiga Constantinopla). Visitaremos a Mesquita Azul, o antigo Hipódromo Romano com Obelisco Egípcio e a Basílica de Sta Sofia. Retorno ao Hotel.

Dom. 23.05  –  Istambul

Visita à Igreja de San Salvador em Chora e Passeio em barco privativo pelo estreito de Bósforo. Visita à

parte Asiática, o Palácio de Topikapi e o Grande Bazar, centro comercial com o seu fascínio oriental.

Seg. 24.05 – Istambul/Capadócia

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Istambul para embarque com destino a Capadócia. Recepção no Aeroporto e acomodação no Hotel.

Ter .25.05 – Capadócia

Após o café da manhã, visita à cidade subterrânea de Kaymakh ou Derinkuyu.Visita aos vales famosos da região. Retorno ao Hotel.

Quar. 26.05  – Capadócia/Konya/Pammukale

Saída para a cidade de Konya, aonde visitaremos uma pequena Igreja que marca a passagem do Apóstolo Paulo pela cidade, que também é berço dos Derviches, uma seita milenar. Almoço e continuação até Pammukale. Acomodação no Hotel.

Quin.  27.05. Pammukale/Esmirna

Visita a Pammukale, famosa pelas suas águas termais e continuação para Esmirna.

Sex.  28.05– Esmirna/Éfeso/

Visita a cidade de Éfeso, aonde São Paulo fez seu discurso e as principais atrações deste Sítio Arqueológico. Missa na casa de Nossa Senhora e a visita a Basílica de São João. Retorno a Esmirna.

Sáb. 29.05–Kusadasi/Patmos

Saída para o Porto de Kusadasi, para embarque em cruzeiro com destino a Patmos. Parada na ilha e visita ao Mosteiro de São João e a gruta do Apocalipse. Pernoite a bordo.

Dom. 30.05 – Heraklion (Creta) /Santorini

Neste dia estão previstas paradas na Ilha de Creta, lugar aonde São Paulo também passou e ali fundou uma Igreja junto com Tito e a famosa ilha de Santorini. Após visita a famosa ilha de Santorini.

Seg. 31.05– Atenas/Corinto

Chegada ao Porto de Pireus, em Atenas. Recepção e traslado à cidade antiga de Corinto, visita a este lugar especial para a vida de São Paulo. Fim do dia, continuação para Atenas. Acomodação no Hotel.

Ter.  01.06– Atenas

Tour pela capital Grega, visitando seus principais monumentos, incluindo a Acrópolis e o Areopago , lugar marcado pela presença da pregação de São Paulo. Celebração Eucarística na Catedral de São Dionísio. Retorno ao Hotel, jantar e pernoite.

Quar. 02.06– Atenas

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Atenas para embarque com destino a Brasilia, com as devidas conexões.

 

Fim dos nossos serviços

Leave a Reply